Vila Aurora recebe primeira edição do Atende Fácil no Bairro dia 17

Ação itinerante tem como objetivo facilitar o acesso dos munícipes aos serviços disponibilizados no Atende Fácil

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sder), promove, na próxima quinta-feira (17), a primeira edição do Atende Fácil no Bairro em 2022. Desta vez, das 10h às 13h, na Praça Histórica Wanderley dos Santos (localizada à Rua Presidente Bernardes), na Vila Aurora.

Em parceria com o Sebrae e a Fauesp (Faculdade Unificada do Estado de São Paulo), a ação itinerante permitirá aos munícipes esclarecer dúvidas sobre o SINE Fácil, MEI e Banco do Povo; ter acesso e informações sobre vagas de emprego e banco de currículos. Além disso, haverá aferição de pressão arterial e medição da glicemia.

“O objetivo do Atende Fácil no Bairro é facilitar o acesso dos munícipes aos serviços disponibilizados no Atende Fácil, que fica no Centro da cidade. Desta vez, ofertaremos, também, orientações sobre técnicas de elaboração de currículos e como se comportar em entrevistas de emprego”, completou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sder), Marli Silva.

Serviço: Atende Fácil no Bairro
Data: 17 de fevereiro de 2022
Horário: Das 10h às 13h
Local: Praça Histórica Wanderley dos Santos (localizada à Rua Presidente Bernardes – Vila Aurora)

Compartilhe

Comente

Leia também