Vicentinho reassume compromisso com PR

O vereador de Ribeirão Pires, José Vicente de Abreu, o Vicentinho (PR), realizou um ato nada convencional ao solicitar espaço na tribuna da Câmara Municipal para se desculpar por uma recente briga com o vereador oposicionista Saulo Benevides (PV) e para reafirmar seu compromisso e fidelidade com seu partido, em especial com a figura do presidente do PR, Nonô Nardelli, atual secretário de Governo.

Ao se desculpar com a oposição, Vicentinho enfatizou sua satisfação em ser comparado a Nonô Nardelli

Vicentinho começou seu discurso explicando o que aconteceu: “Estou usando a tribuna hoje para fazer uma retratação ao Saulo Benevides e a Lair da APAE. Eu havia dito, em uma matéria de um jornal, palavras que não deveria usar. Gostaria de me retratar retirando essas palavras que eu usei indevidamente”. O republicano explica, em seguida, que só disse tais palavras por ter ficado surpreso com a atitude de Benevides ao voltar atrás com um compromisso acertando o nome de Lair em sua chapa ao invés do seu.

Benevides acolheu as desculpas e afirmou que seu grupo ainda está aberto para negociações com o vereador.

O mal entendido fez com que Vicentinho refletisse sobre sua atual posição política e reafirmasse seu compromisso partidário. “Eu me senti lisonjeado com a comparação que o Saulo fez de minha pessoa com o secretário de governo Nonô Nardelli, filho desta cidade, trabalhador, empresário e ex-presidente da ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires). Ele é o secretário que mais trabalha nesta cidade, me desculpem os outros secretários”.

"No meu partido eu o vejo como futuro prefeito desta cidade", disse Vicentinho sobre Nonô Nardelli

Durante seu discurso, Vicentinho chegou a brincar com a campanha eleitoral de 2012 ao colocar Nonô como substituto de Clóvis Volpi. “O futuro prefeito Nonô (disse em tom de brincadeira). No meu partido eu o vejo como futuro prefeito desta cidade. Me desculpe os demais pré-candidatos. Não encarem isso como um palanque eleitoreiro”.

Para o secretário de Governo, o comentário de Vicentinho foi muito bem recebido. “Me senti muito honrado, somos um grupo unido e forte. Nossa relação sempre foi aberta. O Vicente e Diva (vereadores do PR) sempre tiveram liberdade  para votar  ou deixar de votar os projetos do governo. Nunca discutimos e acolho os comentários do vereador”, declarou Nonô.

Compartilhe

Comente

Leia também