Vice petista será anunciado nas próximas semanas

O PT encaminhou, em reunião partidária realizada no último sábado, uma série de determinações a respeito das eleições 2012 que foram aprovadas pela legenda.

Maria Inês defende que o nome saia de reunião entre todos os partidos aliados

No evento, foram apresentadas a militantes e pré-candidatos as linhas gerais do plano de governo, cujas discussões preliminares foram discutidas durante o último mês, cuja formatação final e distribuição pública deve ser realizada durante o mês de julho, além de orientações diversas aos pré-candidatos, que também tiveram seus nomes aclamados, bem como o nome da própria pré-candidata majoritária Maria Inês.

Além disso, foram abordadas as composições partidárias, com a apresentação dos partidos aliados até o momento. O assunto foi debatido entre os presentes que, ao final, concordaram em confirmá-las na convenção que, a princípio, está agendada para o dia 23. “É um passo que avançamos na construção de uma nova realidade, outro cenário para o PT de Ribeirão Pires”, afirmou a pré-candidata.

Isso reflete exatamente no número de legendas aliadas. “Os partidos estão conosco por conta da qualidade do nosso debate. Todos eles têm contribuições a dar. Além disso, o PT é um aliado leal, que cumpre compromissos e isso dá segurança aos aliados que, em sua maioria, é composto por pessoas que já estiveram junto conosco em outros momentos”, concluiu Maria Inês.

Vice – O nome do vice da chapa de Maria Inês também foi colocado em discussão e a definição ficará para as próximas semanas, às vésperas da convenção, de acordo com a decisão aclamada pelos presentes. Desta forma, o nome sairá de reunião entre todos os partidos aliados que, de comum acordo, irão escolher um nome em decisão que será tomada nos próximos dias.

Compartilhe

Comente

Leia também