Vereadores aprovam repasse para Torre do Relógio e Hotel Escola

A conclusão da Torre do Relógio e do Hotel Escola está mais próxima de se realizar após os vereadores de Ribeirão Pires aprovarem, na tarde da última terça-feira (14), um repasse financeiro para as duas obras. O recurso, que ultrapassa os R$ 3 milhões, é proveniente do DADE (Departamento de Apoio as Estâncias) e será utilizado para a fase final de ambas as construções.

Vicentinho: “É difícil votar contra um projeto desses”

O vereador José Vicente de Abreu, o Vicentinho (PR), justificou seu voto favorável ao repasse dizendo que “é difícil votar contra um projeto desses, até a oposição vota favorável”, brincou o vereador. Vicentinho estava correto, pois 100% dos vereadores aprovaram a medida.

Ainda durante a sessão, alguns vereadores se manifestaram questionando pontos específicos na Administração. O vereador João Lessa (PSDB) levou ao conhecimento dos demais parlamentares a calamidade com que se encontra o bairro Parque das Fontes. “Não dá para acreditar que as autoridades não veem os problemas nas ruas do bairro. A Sabesp não faz o serviço direito. Quero que meu requerimento seja encaminhado ao Executivo o mais rápido possível”, disse Lessa.

Para o oposicionista Saulo Benevides (PV), a nova aquisição da Prefeitura, uma caminhonete Volkswagen Amarok (2011), foi motivo de fortes críticas. “Não há outras prioridades no município? O dinheiro é da população e deve ser gasto com responsabilidade. Quero explicações sobre a necessidade de se alugar um carro daquele porte”, cobrou Saulo.

Compartilhe

Comente

Leia também