Em reunião com o Prefeito Kiko Teixeira na última semana, o Vereador Rogério Luiz do PSB, que até então compunha a base de apoio de Kiko na Câmara Municipal, afastou-se oficialmente.
Rogério declarou ao Mais Notícias que prefere manter-se neutro nesse momento de transição do comando municipal do partido para decidir que rumo tomar. O novo presidente do diretório municipal é o advogado Dr. Akenaton de Brito Cavalcante, ligado ao Vereador Humberto D’Orto Neto o Amigão.
O PSB (Partido Socialista Brasileiro) além de Rogério tem mais dois vereadores que podem ou não ficar no partido, Arnaldo Sapateiro e Danilo da Sopa. Perguntado se apoiaria Volpi, já que o PSB está fechado com o ex-prefeito, o vereador reiterou sua decisão de manter a neutralidade.
Paralelo a isso figura de destaque na política local, da como certo acordo Volpi/Amigão e a figura importante que move as regras neste jogo é nada menos que Nonô Nardelli, aliado a Volpi de longa data e figura de boa circulação no meio político partidário.