Vereador Leo Biazi propõe Lei de incentivo ao comerciante de bairro

O Vereador Leonardo Biazi (PL) recentemente propôs um projeto de lei chamado Programa Municipal “Bairro Empreendedor” que visa ampliar a capacitação e fortalecer os comerciantes fora da área central de Ribeirão Pires. O PL nº. 0077/2023 estabelece o Programa Municipal que prevê fortalecer os núcleos comerciais nos bairros do município de Ribeirão Pires, contribuir com o desenvolvimento econômico em todos os bairro do município de Ribeirão Pires;

Incentivar a formalização dos empreendimentos informais, incentivar a promoção de qualificação profissional para desempregados, empregados e empreendedores, aproximando os pequenos empreendedores ao Poder Público Municipal para incorporá-los aos esforços comuns de desenvolvimento local e regional, visando expandir as atividades comerciais nos bairros do Município de Ribeirão Pires e estimular a cultura empreendedora.

Segundo Biazi “nós temos rodado toda a cidade e conversado com a população, inclusive os comerciantes dos pequenos centros, ouvindo suas sugestões elaboramos o projeto para fazer esse pessoal crescer no bairro e movimentar economicamente a cidade”.

Compartilhe

Comente

Leia também