Vereador Diogo Manera consegue emenda para Defesa Civil da Estância

No mês passado em visita a ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o Vereador da Estância Turística de Ribeirão Pires Diogo Manera esteve em reunião com o Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo e também Deputado Estadual Cauê Macris (PSDB). Na reunião o edil apresentou as dificuldades que a cidade apresenta em relação as demandas da Defesa Civil da Estância não só nos períodos chuvosos.

Cauê Macris enviou a emenda parlamentar no valor de R$300.000,00 destinada a Defesa Civil da Estância. A emenda está alinhada com o Plano Plurianual do Estado de São Paulo 2020-2023, e foi assinada pelo Governador João Dória no último dia 14.

Em conversa com Mais Notícias o Diogo finalizou: “Agradeço a família Macris, em nome do Deputado Federal Vanderlei Macris que viabilizou junto ao seu filho Cauê Macris, Secretário Chefe da Casa Civil a emenda de R$300 mil reais para a nossa Defesa Civil. Importante conquista que permitirá ao executivo municipal dar mais estrutura e qualidade para os serviços prestados pela pasta.”

Veja a emenda: emenda Defesa Civil – Diogo Manera

Compartilhe

Comente

Leia também