V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontecem em julho

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, promoverá a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência em 8 de julho, das 8h às 13h, de forma virtual, com o tema “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência – Construindo um Brasil mais inclusivo”.
Serão abordados cinco eixos: “Estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurado à participação das pessoas com deficiência”; “Garantia do acesso das pessoas com deficiência às Políticas Públicas”; “Financiamento das Políticas Públicas da pessoa com deficiência”; “Direito e acessibilidade” e “Desafios para comunicação universal”.

As inscrições para a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência poderão ser efetuadas, no período de 21 de junho a 2 de julho, no site da Prefeitura de Ribeirão Pires, através do Google Forms (http://bit.ly/ConferenciaMunicipal). O endereço eletrônico [email protected] foi disponibilizado para responder as questões relacionadas a Conferência até a data da sua realização.

Compartilhe

Comente

Leia também