Últimas vagas para as inscrições da 6ª Corrida e Caminhada Asas para Isabela

Evento esportivo solidário acontecerá no dia 26 de novembro, com trajeto por vias centrais de Ribeirão Pires

Foi aberto o último lote de vagas para a 6ª Corrida e Caminhada Asas para Isabela, que acontecerá em Ribeirão Pires no dia 26 de novembro (domingo). Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo site http://asasparaisabela.com.br/. As inscrições acontecem até o dia 20/11, podendo ser encerradas a qualquer momento antes desta data, caso esgotem os kits disponíveis.

A largada para as corridas de 5km e 10km, bem como para a caminhada de 2,5km, acontecerá às 8h, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy).

O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar no custeio do tratamento da pequena Isabela Scomparim Sueiro, de 14 anos, que tem paralisia cerebral. A terapia neurológica especializada se chama Cuevas Medek e é realizada no Chile, com o criador do método.

Cada um dos inscritos, além de ajudar no tratamento da Isa, ainda vai receber um kit com camiseta, ‘sacochila’, número de peito e chip de cronometragem (este último apenas para corredores). Serão entregues medalhas a todos os inscritos que terminarem a prova. As informações sobre entrega dos kits e os mapas do percurso já estão disponíveis no site da prova.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9-9807-7722.

Serviço – 6ª Corrida e Caminhada – Asas para Isabela
Inscrições: http://asasparaisabela.com.br/
Data da prova: 26/11, às 8h
Largada: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco,193 – Ribeirão Pires)

Ação esportiva tem objetivo de arrecadar fundos para o tratamento da garota Isabela

Corrida e Caminhada acontecerá no dia 26/11, com largada no Complexo Ayrton Senna

Compartilhe

Comente

Leia também