Tucanos promovem o 1º Encontro do PSDB Mulher em Ribeirão Pires

O PSDB de Ribeirão Pires, comandado pelo advogado Marcus Tibério, promoveu um evento em prol das mulheres a fim de formar, junto à sociedade, uma evolução feminina na política social do município. O 1º encontro do PSDB Mulher contou com a participação de autoridades da sigla e de importantes figuras femininas que já atuaram no ninho tucano.

O evento mostrou que lugar de mulher é na política

A comunicóloga Egle Munhoz, mestre de cerimônias do evento, convocou a participação feminina na política municipal ao declarar que “o encontro possibilitou o fortalecimento do trabalho de convidar as mulheres a se juntarem a nós na política”.

O encontro também serviu para formar a comissão provisória do PSDB Mulher de Ribeirão Pires, formada por Milena Tonetti, presidente, e das conselheiras Ruth Sivieiro e Regina Santana.

A participação masculina também foi destaque. Cézar de Carvalho, à frente do PSDB de Ribeirão Pires há mais de 20 anos, apresentou um panorama histórico das conquistas do partido.  Também homenageou as mulheres, comentando que os direitos delas se desenvolveram de forma lenta. “Hoje elas não estão conquistando nada, estão apenas pegando o que lhes pertence por direito”, disse. Deixando as diferenças partidárias de lado, Cézar elogiou a força política da presidente Dilma Rousseff (PT).

Compartilhe

Comente

Leia também