Trupe Teatro de Torneado reestreia espetáculo em Ribeirão Pires

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, as apresentações acontecerão às 20h

Nesse sábado e domingo, dias 15 e 16 de fevereiro, às 20h, a Trupe Teatro de Torneado reestreia a peça “Incandescente”, no Teatro Municipal Euclides Menato (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).

Os ingressos para a atração deverão ser retirados na bilheteria do Teatro Euclides Menato uma hora antes do início do espetáculo. O valor do ingresso, caso o espectador queira fazer contribuição, será definido pelo próprio público.

“Incandescente” narra às histórias de homens e mulheres, idosos e adoecidos, que tentam recuperar um antigo Clube de Bocha onde passaram grandes momentos de suas vidas. Esse espaço hoje se tornou um Hospital Público onde muitos deles tratam diversas enfermidades. No espetáculo, atores e atrizes realizam um complexo jogo épico-dramático através de uma comédia social que irá lidar, com humor e crítica, com questões relacionadas às políticas de saúde no Brasil.

A ação faz parte de acordo de Cooperação Técnica entre o Sítio Cultural Alsácia e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Compartilhe

Comente

Leia também