Transforme seu sonho em realidade

As mulheres que já passaram por isso sabem bem como é, mas as “marinheiras de primeira viagem” podem se preparar: organizar o casamento não é uma tarefa fácil. Desde a escolha do salão, até a contratação de decoradores, fotógrafos, decoradores, músicos e buffet, sem falar da lista de convidados, cerimônia no religioso e no civil, lua-de-mel… é uma verdadeira aventura em que cada mínimo detalhe que for deixado de lado pode comprometer todo um sonho.

2

Também há aquelas que contratam uma produtora de casamento que tem como tarefa deixar tudo mais simples. Porém, mesmo com sua presença, a grande maioria quer cuidar de tudo pessoalmente para que o “dia dos sonhos” não se transforme em um enorme – e amargo – pesadelo.  Desta maneira, vale usar qualquer momento livre – até no trabalho – para resolver todas as questões – algo que só piora a medida em que a grande data se aproxima.

 

Para que seu sonho se torne realidade o Castelo dos Lagos oferece toda a infraestrutura, qualidade em atendimento, capacidade para atender mais de 300 convidados e com vista privilegiada da Mata Atlântica.

O local oferece acesso para deficientes físicos, palco para DJ ou banda, espaço para realização de cerimônias ao ar livre, dois lagos para pesca esportiva e ainda estacionamento para 150 carros.

Serviços – O local conta com cozinha industrial equipada com fogão e geladeira industriais, freezer e elevador de carga. A opção de pernoite é um diferencial que será disponibilizado em breve, com seis quartos equipados que comportam a estadia de doze pessoas. Os noivos interessados em passar a noite de núpcias no Castelo dos Lagos desfrutam da suíte decorada com TV LCD, bancada para maquiagem, hidromassagem, ar condicionado Split e frigobar. Tudo para garantir um dia mais do que especial.

O Castelo dos Lagos ainda atende a eventos sociais e corporativos e conta com localização privilegiada, em ambiente único, junto à natureza, próximo de São Paulo, ABC e Baixada Santista com acesso pela Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), saída 42. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 4823-4411, (11) 95300-9830 e (11) 95300-9675 ou ainda pelo e-mail: [email protected]. Visite o site www.castelodoslagos.com.br.

 

Compartilhe

Comente

Leia também