Evento, que aconteceu no último sábado (22), contou com shows, dança de fitas e quadrilha junina
O salão social do Centro de Referência do Idoso (CRI) de Ribeirão Pires ficou pequeno para receber mais de 500 pessoas animadas para a tradicional Festa Junina realizada na tarde do último sábado (22). Além de bingo beneficente, cuja renda ajuda na manutenção das atividades da Casa, a festa contou com comidas e brincadeiras típicas para todas as famílias.
Moradora da Quarta Divisão, Terezinha Polizel, 94 anos, já foi frequentadora assídua de diversos cursos do CRI – entre eles o de Cantoterapia, mas, devido às limitações físicas, tem participado apenas das festas. “Festa Junina é bom demais. Quando eu era solteira e morava em Vargem Grande, me arrumava e ia para os bailes. Não perderia o Arraiá daqui, com meus amigos”, comentou.
A programação cultural contou com apresentações do cantor André Santana, dança cigana, cantoterapia, dança de salão, alongamento, dança das fitas, violão, ritmos e o tradicional quadrilhão caipira.
Iraci Ana Polizel ao lado da mãe Terezinha Polizel, 94 anos, curtindo a tradicional Festa Junina do Centro de Referência do Idoso de Ribeirão Pires
Show de André Santana no Teclado esteve entre as atrações da tradicional Festa Junina do CRI Ribeirão Pires
Festa Junina do CRI de Ribeirão Pires atraiu mais de 500 pessoas para o salão social da entidade no último sábado (22)