Torneio de Natal premia alunos do curso gratuito de Mangá

Cerca de 30 alunos do curso de Mangá, ofertado pela Prefeitura de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Cultura, participaram de Torneio de Natal, iniciativa da professora Claudia Terehoff Merino, com premiação dos primeiros colocados. A escolha dos três melhores desenhos foi feita através do voto popular nas redes sociais.

“Desde março deste ano, por conta da necessidade de isolamento social imposta pela pandemia do coronavírus, os alunos assistiram aulas online através do Youtube com devolutivas pelo WhatsApp. A proposta serviu como estímulo aos participantes”, explicou a professora.

Lairton Sales, primeiro colocado com 132 votos, foi contemplado com uma caixa de lápis de cor 12 cores; 2 lápis, borracha e apontador; 1 pacote de papel canson; 2 chocolates e 2 bottons de Anime (sortidos). Anderson Alvez, que ficou em segundo lugar com 94 votos, ganhou um mangá; 2 bottons de Anime (sortidos) e 2 chocolates; e Nicole Marcondes, terceira colocada, com 91 votos, uma caixa de bis e 2 bottons de Anime (sortidos).

Os desenhos feitos pelos alunos para o Torneio foram publicados nesta segunda-feira, dia 14, no facebook.com/prefeituraderibeiraopires

Compartilhe

Comente

Leia também