Torneio de Ginástica Rítmica reuniu 150 atletas no Ginásio Ozíris Grecco

Ginastas com idade entre 6 a 16 anos participaram de evento esportivo promovido nesse domingo (25)

O Torneio de Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires, realizado nesse domingo (25), no Ginásio Municipal Ozíris Grecco, reuniu 150 atletas com idade entre seis e 16 anos. A competição promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, reuniu mais de 500 pessoas e movimentou a agenda esportiva da cidade no fim de semana.

As ginastas que participaram do torneio estão matriculadas no Centro de Treinamento Técnico (CTT) Olaria e Ouro Fino, além das alunas do Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC) e da Academia K-Fitness. As meninas apresentaram coreografias desde o nível baby ao juvenil. O Torneio premiou as alunas destaques que obtiveram notas de excelência.

Um dos pontos mais emocionantes do evento foi a homenagem à treinadora da Prefeitura de Ribeirão Pires, Nancy Fonseca, que no ano passado conquistou a aposentadoria, deixando um legada no esporte. “É gratificante estar presente num momento tão importante, com inúmeras ginastas dedicadas e pais incentivando esse esporte tão lindo e especial para formação de todas”, ressaltou Nancy.

“Com ações esportivas que também reúnem as famílias das alunas, estamos estimulando a prática em diversas modalidades, dando, inclusive, mais visibilidade ao esporte”, destacou o prefeito Guto Volpi, que prestigiou o Torneio.

Parte das atletas que participaram do Torneio

Ação esportiva aconteceu no Ginásio Esportivo Ozíris Grecco

Torneio teve premiação para atletas destaque

Compartilhe

Comente

Leia também