Torneio de Bilhar do Mais Notícias teve 1ª fase ontem (17)

A 13ª edição do torneio do Campeão dos Campeões de Bilhar realizado pelo Mais Notícias que congrega anualmente os melhores tacos da cidade para um tira teima, selecionou ontem, oito dos dezesseis jogadores finalistas que no próximo domingo (24) se enfrentarão nas mesas do Sítio Realidade, montadas especialmente para a ocasião, para definir o Campeão de 2019, que receberá o Troféu Ernesto Menato (Teto). Segundo e terceiro colocados também receberão troféus e todos os dezesseis jogadores serão contemplados com medalhas de participação e camisas do evento.

A tradicional festa do esporte do pano verde recebeu aproximadamente 100 convidados no belíssimo espaço cedido pela Família D’Orto para a realização do evento.

A presença de mulheres e crianças que aproveitaram o belo domingo de sol, trouxeram um ar familiar ao encontro anual de aficionados da sinuca.

Convidados ilustres prestigiaram o torneio, como o patrono Teto, o vereador Amigão, o empresário Humberto D’Orto, o vereador Rubão, o presidente do PR Nonô Nardelli e o ex-prefeito Clóvis Volpi.

Lamentamos a ausência do vereador Rogério Luiz (Rogério do Açougue) um dos patrocinadores do evento, de Calixto da Bilhares Renascer e de Iuquio Iwasaki Secretário de Esportes da Estância que é parceira de longa data do torneio.

Os jogos ontem deveriam selecionar doze competidores para a final, porém devido ao adiantado da hora, os promotores adiaram para o próximo domingo os quatro jogos da repescagem que indicarão mais 4 competidores.

Os 4 jogos da repescagem são: Douglas x Zebrinha – Willian x Nadair – Toninho Fera x Eduardo – Ceará x Luiz

O Campeão da edição passada Diogo que esteve presente no evento mais 3 convidados da organização vão compor o quadro dos dezesseis que disputarão a grande final do Troféu Ernesto Menato (Teto) do Campeão dos Campeões de Bilhar edição 2019 do Mais Noticias.

Os classificados ontem são: Du, Nilton, Leão, Zito, Borges. Muniz, Marcelo e Rodrigo. Esses nomes representam boa parte dos bairros e centro da cidade, como Ouro Fino, Quarta Divisão, podendo abrir ainda mais o leque de bairros representados após a repescagem e os convidados passar a integrar o grupo dos dezesseis.

Gazeta, editor do Mais Noticias promotor do evento, falou do sucesso alcançado ao longo dos treze anos do torneio: ”eu, minha equipe, nossos parceiros e patrocinadores nos sentimos orgulhosos por manter essa congregação de esportistas que aceitam as regras, cumprem-nas e durante os últimos 12 anos, 13 agora, deram o real brilho e demonstração de esportividade, civilidade, respeito e companheirismo. Desejo boa sorte a todos no próximo domingo, e que vença o melhor”.

Jogadores no aquecimento antes da partida

Bi-campeão Muniz já esta na grande final novamente.

 

Humberto D’Orto, Mané dos Caldos e Amigão

Zebrinha joga o 1º jogo da repescagem contra Douglas dia (24)

Zito (Bar do Zito) e Willian (Bar do Ceará)

Renato dando tacada contra Nadair no quinto jogo do dia

Jogadores e convidados reunidos mostrando civilidade e respeito.

Matozo e Vinicius tomaram conta da churrasqueira.

Fernando, Rosangela, Lawanda, Pedro, Letícia e Raul.

 

Tatiane com as filhas Duda e a pequena Lorena.

Árbitro Deco, Rodrigo e Du já classificados para grande final.

Galera assistiu ”de camarote” as partidas.

Compartilhe

Comente

Leia também