Thulla Melo estará na nova fase do projeto “A Vila é Show”

A cantora Thulla Melo, uma das grandes estrelas da soulmusic brasileira, é nome certo na segunda fase do projeto “A VILA É SHOW”, que começa no final de agosto e termina no início de dezembro. Thulla, que foi escolhida uma das personalidades negras do ano, premiação divulgada pela revista “Caras”, teve seu nome confirmado pela coordenadoria de lazer da SEJEL no dia 23 de julho, quando uma reunião foi feita com todos os artistas que se apresentarão no evento no segundo semestre.

Cantora fará shows até o mês de dezembro

O projeto, que foi criado no começo do ano, é uma parceria da ACIARP, Secretaria de Turismo e Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e visa criar uma agenda de apresentações artísticas, culturais, esportivas e lazer dentro da Vila do Doce.

Para se ter idéia do tamanho do projeto, quando chegar o dia trinta e um de dezembro deste ano, 156 apresentações terão sido realizadas na Vila.

Os shows de Thulla Melo – A cantora fará apresentações nas seguintes datas: 29/agosto, 26/setembro, 24 e 31/outubro, 28/novembro e 05/dezembro, sempre com início às 19 horas.

Compartilhe

Comente

Leia também