Thiago Meirelles (Tim Maia): um jovem com olhos no desenvolvimento de Ribeirão Pires

Veja abaixo a entrevista completa com o pré candidato a Câmara Municipal de Estância Turística de Ribeirão Pires.

Um dos novos nomes que vem despontando na política de Ribeirão Pires é o do comerciante Thiago Meireles, o Tim Maia, que, aos 35 anos, quer trazer novas ideias para a Gestão Pública municipal. Em entrevista a revista Mais Conteúdo, o pré-candidato a vereador fala sobre seus planos e projetos.

Mais Conteúdo – O que motivou querer participar da vida pública?

Thiago Meireles – O descaso e a falta de comprometimento da atual gestão com a população, principalmente, como morador de Ribeirão Pires, vejo de perto a situação precária da Saúde Pública, da Segurança, Educação, falta atenção de quem pode fazer algo por nós, e eu estou disposto a ser essa pessoa.

MC – Você presta algum trabalho comunitário? Fale sobre sua experiência.

TM – Procuro sempre ajudar a comunidade da Vila Aurora, onde moro. Também ajudo algumas famílias carentes com verba e alimentação e procuro fazer ações para valorizar a juventude da região, como festas juninas e de Dia das Crianças. Faço tudo de coração, da maneira que posso e com os recursos que tenho, porque vejo isso como fundamental para o futuro de nossa juventude.

MC – Você se sente representado pelos vereadores atuais?

TM – Atualmente não. Os vereadores atuais não estão fazendo por merecer minha confiança em me sentir representado. Há muitas falhas no trabalho.

MC – Como cidadão, quem, na sua opinião, seria o melhor sucessor para o atual prefeito? Ou acha que o atual deva ser reeleito?

TM – Eu analiso que Clóvis Volpi (PL) é a melhor opção para Ribeirão Pires. A cidade precisa voltar a crescer, entrar nos trilhos e as últimas gestões deixaram muito a desejar, deixando nossa cidade estagnada. Hoje, vejo que ele é a única pessoa capaz de promover um crescimento sustentável.

MC – Caso obtenha uma vaga na Câmara, qual seria seu principal foco de atuação?

TM – Eu pretendo atuar na parte administrativa fiscalizando e cobrando os serviços prometidos, e investir em projetos para o desenvolvimento da cidade, como a revitalização dos bairros e dos pontos turísticos.

Compartilhe

Comente

Leia também