Thiago Auricchio firma compromisso com Ribeirão Pires em live de Clovis Volpi

Deputado Estadual pretende ajudar o Município na instalação de uma Delegacia da Mulher 

Na noite de ontem (03), em live realizada pelo Professor Clovis Volpi (PL), ao lado do vereador Amigão D’orto (PSB),  o Deputado Estadual Thiago Auricchio (PL) firmou o compromisso de trabalhar junto ao Governo do Estado para a instalação de uma delegacia da mulher em Ribeirão Pires.

O anúncio foi divulgado em vídeo nas redes sociais: “Junto ao amigo, professor (Clovis Volpi), ao lado do vereador Amigão D’orto, na qual firmamos o compromisso com a população, principalmente com as mulheres aqui de Ribeirão Pires e também podemos incluir Rio Grande da Serra, de fazer uma solicitação do nosso mandato ao Governo do Estado para que se instale aqui em Ribeirão Pires uma delegacia da mulher”, anunciou Thiago Auricchio.

O Deputado Estadual foi o convidado da live semanal de Volpi. No bate papo, além das tratativas sobre o mandato de Auricchio, foi abordado também a alta na conta de luz, praticada pela ENEL.

“Na Comissão do Direito do Consumidor, fizemos uma convocação para que a ENEL viesse dar uma explicação sobre tudo isso. Estamos aguardando o presidente da Comissão marcar uma data e com o retorno das sessões presenciais essa semana, acredito que teremos uma resposta em breve”, explicou o Parlamentar.

Auricchio também indicou como os jovens que são pré candidatos ao cargo de vereador em Ribeirão Pires podem conseguir a confiança do eleitorado. “Nós jovens, se queremos uma mudança de médio a longo prazo, somos nós que temos que transparecer esse desejo de ter um futuro melhor, esse é o melhor argumento”.

Clovis Volpi agradeceu a presença do Deputado na live. “Tivemos aqui um bate papo produtivo com o Deputado Thiago Auricchio, jovem de 26 anos, tem uma carreira brilhante pela frente e que tenha de fato sucesso para engrandecer a nossa região do grande ABC e fortalecer o nosso relacionamento”.

Compartilhe

Comente

Leia também