Telefônica ressarcirá Alamed

A clínica médica e odontológica Alamed, localizada no centro de Ribeirão Pires, foi seriamente prejudicada devido à falhas nos serviços prestados pela Companhia Telefônica. A Alamed estava sem comunicação desde o dia 22 de janeiro por um equívoco relacionado à manutenção da rede de telefonia.

Por duas semanas, problemas na linha causaram sérios prejuízos ao estabelecimento

Taiza Diacui Prado Silva, proprietária da clínica, explica o que aconteceu: “Está ocorrendo o desvio das linhas para outras localidades, o que tem causado constrangimento para os comerciantes da região que recebem ligações para marcação de consulta”. Esse fato causou um prejuízo tanto para a casa de saúde quanto para os pacientes que não conseguiam ligar para marcar consultas.

“Questionamos o porquê de uma empresa do porte e prestígio da Telefônica não conseguir manter uma qualidade de atendimento”, disse Taiza, inconformada com a falta de perícia da prestadora de serviço. “Isso acarreta para empresa um prejuízo moral e financeiro ao ter que arcar com os equívocos da Telefônica, que não consegue executar um simples serviço de manutenção”, reclama.

Procurada pela redação, a Telefônica informa que, após ajustes técnicos, a linha da empresa está funcionando normalmente e acrescenta que “o cliente vai receber crédito em conta telefônica futura do valor referente ao período em que o serviço apresentou problema”. A clinica recebeu contato da Telefônica que prestou os esclarecimentos necessários. “Nós lamentamos e pedimos desculpas pelos transtornos causados”, informou a companhia, em nota.

Compartilhe

Comente

Leia também