Taça Ribeirão Pires de Futsal começa nesta sexta-feira, dia 28

Competição reunirá 10 times e marca a retomada de atividades esportivas no Ginásio Ozíris Grecco que foi revitalizado

Nesta sexta-feira, dia 28, às 19h30 e sábado, dia 29, a partir das 18h30, inicia a primeira rodada da Taça Ribeirão Pires de Futsal. A competição acontecerá no Ginásio de Esportes Ozíris Grecco que está localizado no dentro do Complexo Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193). O local, que durante 18 meses, foi base do Hospital de Campanha, equipamento importante no combate à pandemia da covid-19, retoma as competições coletivas.

O evento é promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) e conta com parceria da Liga Ribeirãopirense de Futsal. Durante a competição, participarão 10 equipes: Trem Bala, Família/Inter, Caiçara, Jamaica, São Caetaninho, Imperial/Galácticos, Rua Natal, Moleques, Conquista Futsal e Caçula / Insônia.

Na sexta-feira, as 19h30, acontecem as partidas entre os times Imperial/Galácticos X Rua Nova; às 20h15, é a vez da partida entre Jamaica X Caçula/Insônia. Já no sábado, às 18h30, acontecem os jogos dos time São Caetaninho X Moleques, às 19h30, as partidas dos times Caiçara X Trem Bala e às 20h15, jogos entre os times Conquista Futsal X Familia/Inter.

Para acompanhar as rodadas e as classificações dos times, basta baixar o aplicativo Copa Fácil pelo link: https://copafacil.com/

Ginásio de Esportes Ozíris Grecco foi revitalizado e receberá jogos da Taça Ribeirão Pires

Compartilhe

Comente

Leia também