Sucesso da internet será lançado no programa Raul Gil

Neste sábado (18), a banda fenômeno Misti se apresenta no Programa Raul Gil, que tem início às 14h15 no SBT. A banda, convidada do programa, lançará as canções que já são sucesso na internet: “Até Três” e “Impossível”, que já caíram no gosto da galera: “É algo inexplicável, as fãs vibram com as canções, realmente elas são nosso alicerce”, comenta o vocalista Jyou.

Banda se apresentou no Festival do Chocolate do ano passado

A banda de Suzano é recente, sua formação conta com cinco integrantes: Jyou (voz e guitarra/base), Dih (guitarra/solo), Reginho (synth e teclado), Gordo (baixo) e Lucas (backing vocal e bateria), com a produção de Flávia Rampazo. Uma mistura de música eletrônica com pop-rock, conceituando um estilo próprio: e-pop-rock, que vem atraindo diversos públicos de regiões por onde passam. A Banda Misti, que atualmente está em estúdio para gravar o álbum “Cada Segundo é Seu”, já fez apresentações em shows com bandas conceituadas como: Restart, Hori, Cine, Replace e a agenda não para com entrevistas em rádios e programas de TV e internet. No Festival do Chocolate do ano passado, os garotos da banda se apresentaram no Palco 2.

Com a previsão de lançamento do CD para novembro, a Banda promete tocar o coração das pessoas e fazer a galera ir ao delírio. Um trabalho bem realizado com garotos que são apaixonados e dedicados pelo que fazem junto ao trabalho realizado pela equipe de produção, o sucesso é somente consequência.

Após um período de preparação, ajustes do repertório e exigência com seu próprio trabalho a Banda Misti vem com força total em busca de gravar seu nome e sua ideologia através da música. Enquanto os fãs aguardam o lançamento do CD, podem se cadastrar no site www.bandamisti.com.br para receber novidades e participar de promoções que serão lançadas.

Compartilhe

Comente

Leia também