Show de Moacyr Franco encerrou celebração ao mês do Idoso na Estância

Cantor e compositor apresentou canções que emocionaram o público no Paço Municipal

O show do cantor e compositor Moacyr Franco no Paço Municipal de Ribeirão Pires encerrou neste domingo (29) o calendário festivo em celebração ao mês do idoso. Canções como “Eu nunca mais vou te esquecer” e “A Rosa” estão entre as baladas românticas que marcaram décadas e foram apresentadas pelo cantor, que emocionou o público.

Entre as admiradoras da terceira idade estava Fátima Rodrigues, 63 anos, moradora da Vila Suissa que levou sua amiga, Geralda da Silva, 83, para prestigiar o cantor. “Somos fãs e viemos curtir esse momento marcante em nossas vidas”, disse emocionada.

Durante todo o mês de outubro, a Prefeitura realizou ações voltadas ao mês do idoso, com o objetivo de estimular o envelhecimento saudável e ativo, promover a integração e o fortalecimento dos laços entre os idosos da cidade, proporcionando momentos de diversão e descontração.

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, destacou as iniciativas. “Temos investido para ampliar o acesso ao esporte, à cultura, à educação, e isso para todas as idades. Promover o envelhecimento saudável é também essencial para que tenhamos uma cidade de mais desenvolvimento no futuro”.

Moacyr Franco fez apresentação show no Paço Municipal

Apresentação emocionou público da terceira idade

Atividade encerra celebração ao mês do Idoso

Compartilhe

Comente

Leia também