Seu Jorge contagia no Festival do Chocolate

Contagiante. Assim foi o show de Seu Jorge na noite de sábado (06), na 7ª edição do Festival do Chocolate. O cantor e sua banda esbanjaram suingue no palco, em duas horas de apresentação. “”Mina do Condomínio” foi a primeira música e levou o público ao delírio. A tenda ficou pequena para tanta gente. Mil ingressos a mais foram disponibilizados uma hora antes do show e a fila para a troca era quilométrica.

“Foi um dia mágico”, falou ele sobre sua estada em Ribeirão Pires

Quando parecia que o show ia acabar, a plateia pedia bis e Seu Jorge prontamente atendia, emendando uma canção na outra. “Ribeirão Pires cantando é maravilhoso”, declarou. O show teve uma particularidade: foi o lançamento da turnê “Música para Churrasco Volume 1”.

Além de molejo e simpatia, Seu Jorge também esbanjou simplicidade. Após a passagem de som, o cantor passeou com os filhos pela Praça de Alimentação do Festival e provou a gastronomia irresistível. As crianças, inclusive, se divertiram no Parque de Diversões que fica do outro lado da rua do Complexo Ayrton Senna.

Terminado o show, Seu Jorge atendeu à imprensa. Entrou na sala comendo coxinha e deu uma entrevista além do que estava combinado: inicialmente seriam quatro perguntas, mas atencioso, ele quebrou o protocolo e respondeu mais do que o previsto. “Foi um dia mágico”, falou ele sobre sua estada em Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também