Setur abre edital de inscrição e seleção de projetos culturais para o Carnaval 2023

Evento será focado no público infantil e edital de chamamento está disponível no site da Prefeitura. Inscrições seguem até dia 7 de fevereiro

A Setur – Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires promove a abertura do Edital nº 001/2023 de Chamamento para credenciamento e seleção de projetos culturais destinados ao evento Carnaval da Criançada 2023, previsto para dia 18 de fevereiro, na SEJEL Quarta Divisão; e 19 de fevereiro, no Paço Municipal e ruas Felipe Sabbag e Leonardo Meca.

O edital segue aberto até dia 07 de fevereiro e os interessados devem acessar o documento completo e preencher o formulário de participação, disponíveis no site de Prefeitura (www.ribeiraopires.sp.gov.br), na seção Licitações. Os documentos devem ser entregues na sede da Setur (rua Miguel Prisco, 286, 1º andar – Centro).

Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, com projetos voltados à brincadeiras infantis como, por exemplo, de correr (caça ao tesouro, pega-pega, pique-esconde, entre outras) e de sujar (confete, serpentina, bexiga d’água, entre outras).

Também podem ser inscritos projetos de teatro de rua; pintura artística de rosto; personagens infantis (cosplay); características e balonismo artístico (escultura de balão).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4525-9049 ou pelo e-mail [email protected].

Carnaval Kids acontecerá na Sejel Quarta Divisão e rua Felipe Sabbag, no Centro; Estão previstas inúmeras atrações durante os dias 18 e 19/02

Compartilhe

Comente

Leia também