Sessão rápida aprova três dentre quatro projetos emergenciais

Começando com apenas 14 minutos de atraso, a sessão da Câmara de Ribeirão Pires, realizada na última terça-feira, dia 24, não apresentou nenhuma novidade. Em uma rápida e simples sessão, os vereadores aprovaram a nomeação de uma praça no Bosque Santana e uma quadra de esportes na Vila Gomes.

O Executivo encaminhou quatro projetos de emergência. Ao contrário do que aconteceu na semana anterior, uma das propostas, (referente a uma alteração, a criação de mais um cargo de Gerente, a ser locado na Secretaria de Infraestrutura Urbana após concurso), não foi votada. A pedido do vereador Edson Savietto, o Banha (PDT), a matéria foi adiada por uma sessão para que a Casa de Leis possa analisar a relevância da proposta.

Os outros três projetos remetem a: permitir o uso de área pública de 100,00 m² localizada no trecho da Rua Cambuci, entre os lotes 29 e 30 da quadra 09 à munícipe Michelly Ribeiro Fernandes; reajuste orçamentário para atender às necessidades das Secretarias de Gabinete, de Esportes, Turismo, Cultura, Juventude e Lazer e de Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Saneamento Básico; reajuste nos percentuais a serem concedidos para duas funções de confiança (Supervisão ou Comando de Equipes e Coordenação de Projetos e Assessoria).

Compartilhe

Comente

Leia também