Serviços Municipais de Ribeirão Pires já estão disponíveis no Portal do Poupatempo

2ª via de IPTU, Certidão Negativas do Imóvel e Autenticidade de certidões podem ser tiradas no site

O Poupatempo adicionou em seu portal nesta quinta-feira, dia 23, três serviços municipais de Ribeirão Pires: 2ª via de IPTU, Certidão Negativas do Imóvel e Autenticidade de certidões. Todos esses serviços já estão disponíveis na seção de serviços do site poupatempo.sp.gov.br.

Ribeirão Pires autorizou no final de setembro o início das obras do Poupatempo Municipal, que está sendo instalado no antigo prédio do Ciretran (rua Primeiro de Maio, 65). Essas obras serão finalizadas no primeiro semestre de 2022, quando a unidade passará a receber munícipes e terá novos serviços estarão disponíveis como, emissão de documentos, renovação de CNH, seguro desemprego, entre outros.

Os serviços estão disponíveis no link: https://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/portalpoupatempo/servicos-online/!ut/p/z1/04_Sj9CPykssy0xPLMnMz0vMAfIjo8zi_TxcjDxM3A38LcxcjA0CPUP8XM0NvIwMnI30w8EKDHAARwP9KGL041EQhd_4cP0oVCvc3QwdQSYYGQf7Bhj7-5hBFeAxoyA3NMIg01ERANJynoM!/dz/d5/L2dJQSEvUUt3QS80TmxFL1o2X05IRDJINEcwTzBKTzkwUUg1SUowQjkwMFIx/

Compartilhe

Comente

Leia também