Serviços do Atende Fácil passam a atender de forma presencial

Atendimento será feito respeitando as regras de distanciamento social

A partir de quinta-feira, dia 14, alguns dos serviços relacionados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibilizados pelo PAT voltam a ser realizados de maneira presencial, de acordo com as regras de distanciamento social e prevenção à Covid-19, sendo eles os seguintes:

– Captação de vagas oferecidas por empresas;

– Intermediação de oferta de vagas;

– Informações e pedido de entrada no seguro-desemprego;

– Serviços relacionados ao MEI;

– Solicitação e informações sobre o cartão SUS;

– Banco do Povo;

– Serviços do Via Rápida Empresa;

– Ouvidoria;

O atendimento será coordenado da seguinte forma: a entrada no prédio será feita de forma individual, com a criação de uma fila de espera na área externa, respeitando as diretrizes de distanciamento social e segurança. Os demais serviços oferecidos no Atende Fácil, como Junta Militar, Procon e cadastro único continuam sendo feitos mediante agendamento prévio.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4824-4282. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas até às 16h. O Atende fácil está situado na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também