Serviço de Transporte Acessível (SETA) amplia horário de atendimento

Com a nova prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo para todo o Estado por mais duas semanas, até 23 de maio, e a consequente extensão do expediente de atendimento presencial em diversas atividades, a Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social em parceria com a Rigras, também ampliará o horário de funcionamento do Serviço de Transporte Acessível (SETA), que atende a população deficiente ou com mobilidade reduzida em Ribeirão Pires. A partir de hoje, o serviço passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h, e aos sábados, das 8h às 17h40.

O SETA se destina aos usuários cadastrados que necessitam utilizar os serviços considerados essenciais neste período de pandemia: farmácias; hipermercados, supermercados, mercados; açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas e centros de abastecimento de alimentos; lojas de conveniência; lojas de venda de alimentação para animais; distribuidores de gás; lojas de venda de água mineral; padarias; postos de combustível; bancos e lotéricas; hospitais, clínicas médicas, veterinárias, odontológicas e terapêuticas; além de borracharias e mecânicas.

Para agendamento é necessário enviar mensagem de texto ou gravar um áudio pelo WhatsApp ( 11) 97379-4926 informando o local e horário do embarque e do retorno. Para que todos os agendamentos sejam atendidos é necessário que seja feito com 2 dias de antecedência.

Para os novos usuários são necessários: documento de identidade do usuário; documento de identidade do responsável (No caso de usuário menor de 18 anos de idade); comprovante de Endereço; cartão de Transporte Público – Cartão Bom Especial (Frente e Verso) e formulário de cadastro preenchido (solicitar formulário).

Enviar o formulário devidamente preenchido juntamente com as cópias dos documentos acima citados escaneados ou fotografados (de forma legível) pelo WhatsApp (11) 97379-4926 ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo número (11) 4828 1900 (ramal 215).

Compartilhe

Comente

Leia também