Nesta terça-feira de Carnaval, embora não seja feriado, muitos serviços encontram-se indisponíveis para a população como, por exemplo, o atendimento bancário. Desta maneira, para pagar contas ou realizar saques, uma das únicas opções é o uso de Caixas Eletrônicos.
Na agência do Banco Santander da Rua Felício Laurito, o clientes do banco encontraram grandes problemas para realizar operações bancárias. Embora o atendimento digital estivesse disponível em diversas modalidades, não havia dinheiro nas máquinas, inviabilizando os saques – o que, diga-se de passagem, mais motiva a ida do cliente à agência.
A reportagem do Mais Notícias flagrou vários usuários indignados com a situação. Um deles, que terá sua identidade preservada a pedido, afirmou estar “insatisfeito com os serviços do banco” e disposto “a mudar de instituição bancária”. Outro relatou que “a situação é recorrente” e “estava igual na outra agência, localizada no Shopping Garden”.
A redação do Jornal Mais Notícias entrou em contato com o Banco Santander para questionamentos. Esta matéria será atualizada após o retorno da instituição bancária.