SEJEL promove Passeio Ciclístico neste domingo (09)

Atividade faz parte da celebração ao Dia das Crianças. Ação percorrerá a ciclofaixa da Avenida Prefeito Valdírio Prisco, das 9h às 10h

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires promoverá neste domingo, dia 9 de outubro, das 9h às 10h, um Passeio Ciclístico gratuito na Ciclofaixa, localizada na região central da Estância.

A concentração da atividade será no Marco Zero, ponto destinado aos ciclistas, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy). Na atividade, a SAPIS – Secretaria de Acessibilidade, Participação e Inclusão Social disponibilizará bicicletas adaptadas, para passeio inclusivo.

Com entrada gratuita, a atividade faz parte da programação do “Espetacular Dia das Crianças”, feito em celebração ao dia 12 de outubro, data oficial do dia das crianças, com atividades culturais, esportivas e de lazer para os pequenos e toda família.

Programação – Além do passeio ciclístico, das 11h às 16h, a programação conta com oficina de circo, da Liporoni’s Circus; apresentações e oficinas de futebol americano com a equipe Vikings, e Quadribol com a equipe StormBird; ponto de troca de figurinhas; exposições como a da “Abelhas da Mata Atlântica”; atividades com Corpo de Bombeiros, Escoteiros e Bombeiros Mirins; entre outras.

Também está prevista a disponibilização de guloseimas às crianças: balas, doces, pipoca salgada, algodão doce e suco.

O evento é uma parceria entre a SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires e as secretarias de Habitação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico; SAPIS – Acessibilidade e Inclusão Social; Trânsito; ZEMA – Zeladoria e Manutenção Urbana, Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil e SECULT – Educação e Cultura.

Passeio gratuito faz parte da celebração ao Dia das Crianças e percorrerá a ciclofaixa da Avenida Prefeito Valdírio Prisco, das 9h às 10h

Compartilhe

Comente

Leia também