Sejel entrega de troféus da COPA SEJEL XCM

Competição foi realizada em quatro etapas; Premiação acontece no sábado

No próximo sábado, dia 4, a partir 19h, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires (SEJEL) realiza a entrega de troféus para os atletas que participaram das quatro etapas da COPA SEJEL XCM 2022. O evento será realizado no Centro Técnico de Treinamento (CTT) João Netto, localizado no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy).

A Copa SEJEL foi realizada pela Mazza Eventos em quatro etapas. Ao todo foram 16 categorias da XCM e 16 de ciclismo. Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria individual e em equipes.

Mountain Bike XCM – é uma modalidade caracterizada por ser uma maratona de longos percursos, que variam de 20 a 40 quilômetros. Nela, os trechos são mais diversificados entre terra, trilhas e asfalto, o que leva os atletas a vislumbrarem diversas paisagens que o percurso permite. Além disso, uma de suas características é que o ponto de chegada pode ser o mesmo ponto de início da prova.

Calendário 2023 – As datas para a Copa SEJEL XCM/MTB 2023 já estão definidas. A primeira etapa está prevista para o dia 12 de março, segunda será em 7 de maio, a terceira em 16 de julho e o encerramento será no dia 24 de setembro.

Premiação acontecerá no CTT João Netto

Compartilhe

Comente

Leia também