SEJEL discute projetos de fomento ao Ciclismo na cidade

Representantes da ALESP e Federação Paulista de Ciclismo apresentaram projetos voltados à modalidade

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, recebeu a visita de Aderbal Domingues, assessor parlamentar do deputado estadual Altair de Morais, e José Cláudio dos Santos – Facex, presidente da Federação Paulista de Ciclismo.

Durante o encontro, foram discutidos projetos da cidade voltados ao fomento da modalidade como prática esportiva e de lazer, ações de segurança aos praticantes – como melhoria da sinalização, pontos de apoio ao atleta, oferta de roteiros cicloturísticos, colocação da Estância em eventos da federação, expansão da ciclofaixa, entre outras ações.

“Estamos buscando apoio para ações de fomento ao esporte em nossa cidade. Seguimos o plano de governo do prefeito Clóvis Volpi, buscando melhoria ao atendimento aos munícipes. Nesse período de combate à pandemia da covid-19, nossa missão é deixar os equipamentos esportivos, turísticos, culturais e de lazer, prontos para atender toda população no momento de retorno das atividades, com segurança e conforto”, explicou o secretário de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires, Claurício Gonçalves Bento.

Compartilhe

Comente

Leia também