SEJEL altera horário de atendimento técnico aos artistas da Lei Aldir Blanc

Equipe especializada auxilia artistas na prestação de contas ao Governo Federal, seguindo medidas de segurança contra a covid-19

A partir desta segunda-feira, 01 de março, o atendimento e apoio técnico aos artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc (Lei Federal n.º 14.017/2020), no Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli, será realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h – com prévio agendamento, seguindo medidas de enfrentamento à covid-19 adotadas pela Prefeitura de Ribeirão Pires (Decreto Municipal nº 7.116/21).

O plantão tira-dúvidas é formado por um grupo de técnicos da área de projetos, finanças e setor jurídico, já que a secretaria identificou a necessidade de um atendimento mais específico para os artistas da cidade. O atendimento, de forma gratuita, é voltado apenas para os artistas, agentes culturais, produtores, trabalhadores da cultura e espaços culturais que foram contemplados pela Lei Aldir Blanc em 2020.

Todas as modalidades serão atendidas, desde prêmios, aquisição, projetos culturais e espaços culturais. Quem tiver dúvida sobre documentação, contrapartida social e prestação de contas também será atendido. A ação promovida pela SEJEL vai até o dia 24 de março, cinco dias antes do prazo final para o envio do balanço final ao Governo Federal. Caso as prestações de contas terminem antes, a ação será encerrada.

O atendimento foi transferido para o prédio do Centro de Exposições e História para oferecer mais conforto aos artistas. O prédio oferece uma boa estrutura, com banheiros, elevador de acessibilidade, copa e amplas salas. Além disso, o artista estará mais próximo da rede de serviços, caso precise providenciar cópias de documentos ou resolver outros problemas.

Mais informações e agendamento podem ser obtidos pelo telefone 4825-9049. É importante deixar contato telefônico para retorno. O Centro de Exposições e História de Ribeirão Pires está situado à Rua Miguel Prisco, 286, ao lado do Paço Municipal.

Compartilhe

Comente

Leia também