Secretário Estadual de Turismo visita pontos de Ribeirão Pires

O bom momento vivido entre Governos do Estado e Federal e Prefeitura de Ribeirão Pires segue firme e forte. Isso porque, na última sexta-feira (16), mais um secretário estadual veio à cidade e gostou do que viu. O secretário de Turismo, Fabrício Cobra, foi quem compareceu ao município e, ao lado do prefeito Kiko Teixeira, do vice Gabriel Eid Roncon e outras autoridades, visitou alguns pontos turísticos da cidade. Entre eles, a Torre de Miroku.

Fabrício Cobra foi à Torre de Miroku acompanhado pelo prefeito Kiko Teixeira e outras autoridades

“O local está muito bonito. A ideia é que o turista visite o Boulevard Gastronômico, a Torre de Miroku, consuma e movimente a economia, pois hoje não podemos mais pensar no turismo somente como viagem, mas também nas cadeias econômicas que estão por trás do turismo, que geram emprego e renda para os munícipes. Quando você planeja e tem estratégia, você consegue avançar e é isso que vem acontecendo na gestão do Kiko”, afirmou o secretário.
Para Cobra, o título de Estância Turística está em boas mãos. “Sem dúvida, Ribeirão Pires está fazendo jus ao título de Estância Turística, não só por suas belezas naturais ou por estar próxima à represa Billings, mas também por estar criando turismo moderno. O Kiko, com sua equipe, vem trabalhando para desenrolar convênios antigos e assinar novos, como o Boulevard. É essa parceria com o Governo do Estado que dá certo e é muito importante o Kiko pensar no futuro da cidade pelo turismo”, disse.
Para o prefeito Kiko Teixeira, é muito satisfatório e motivo de alegria ter o secretário estadual de Turismo na cidade, pois “sabemos de sua capacidade técnica. Partilhamos bastante no começo do mandato na questão da liberação dos projetos e, depois que assumiu a secretaria, deu novo dinamismo e visão técnica e hoje (sexta) está conhecendo in loco nossos projetos. Sabemos que, nas mãos deles, essas coisas estão andando”.

Compartilhe

Comente

Leia também