Secretaria de Transportes e Trânsito realiza manutenção de sinalização viária no Parque Aliança

Ações da equipe da Secretaria de Transportes e Trânsito visam garantir a segurança de pedestres e condutores

A Prefeitura de Ribeirão Pires segue cronograma de intervenções e manutenção em vias de todo o município. Nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Transportes e Trânsito realizaram serviços na região do Parque Aliança, contemplado pelo programa “A Vez dos Bairros” – ação que intensifica serviços de zeladoria, entre os quais limpeza, manutenção de vias, manutenção de iluminação e melhorias em unidades de atendimento.

Os serviços realizados pela Secretaria de Transportes e Trânsito incluem a pintura de sinalização horizontal – faixas de pedestres, e pintura indicativa de lombada e de meio fios; bem como a instalação, limpeza e substituição de placas de sinalização vertical em mau estado.

Todas as intervenções, bem como as novas sinalizações, estão sendo executadas pelos funcionários da Secretaria de Transportes e Trânsito, com recursos próprios. “As ações são contínuas e visam garantir a segurança dos condutores e pedestres, principalmente nos locais com maior fluxo de veículos e pessoas”, explicou o secretário de Transportes e Trânsito, José Adão Alves.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nos serviços de pintura e manutenção da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção contra o coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também