Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires homenageia funcionárias em comemoração ao dia internacional das mulheres

Pétalas de Rosas e bombons de chocolate foram distribuídos às funcionárias da área da saúde de Ribeirão Pires, em homenagem ao dia internacional das mulheres. Além das rosas, o Hospital de Campanha da cidade e as Unidades Básicas de Saúde foram enfeitados com decorações em alusão ao dia.

“Guerreiras que travam batalhas pensando com o coração. Mulher é a própria armadura e sempre sabe o melhor jeito de ir à luta”, é a faixa exposta no Hospital de Campanha da cidade. Na UBS Central, por sua vez, havia outra faixa com os dizeres: “Mulheres são símbolo de força e determinação, merecem respeito, amor e dedicação”.

O secretário de Saúde, Audrei Rocha, também felicitou as mulheres pelo seu dia: “Não só pela beleza que trazem ao mundo, mas muito mais além disso: a força, empenho em lutar por um mundo melhor, buscando a sua igualdade no mundo em que vivemos”, disse.

Maria do Carmo, autoridade sanitária da vigilância epidemiológica da Secretaria de Saúde, que foi homenageada, também comemorou o dia. “Sou mulher e represento muitos papéis: Avó, mãe, esposa, irmã, amiga e profissional da saúde. E uso essa representação latente para trabalhar com responsabilidade para enfrentar os desafios do momento; minha missão é ajudar o próximo e a cidade que amo”, finalizou.

Compartilhe

Comente

Leia também