Secretaria de Infraestrutura segue com serviços de zeladoria em vários pontos da cidade

A Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria segue com o cronograma de serviços em diversos bairros da cidade. Nesta segunda-feira (22), as equipes realizaram intervenções de limpeza com o auxílio da máquina papa mato nas Vilas Aurora e Conceição. A Avenida Orlando Grecco, importante via da cidade, também segue sendo beneficiada com serviços de capinação e limpeza.

“Desde o inicio do ano, estamos executando esse serviço com as nossas próprias equipes, mobilizando profissionais para a realização das demandas prioritárias e de melhorias nos bairros”, explicou o secretário de Infraestrutura e Zeladoria, Rubão Fernandes.

Na última semana, a Infraestrutura e Zeladoria também realizou manutenção de solo nas ruas Bororó, Vicente Celestino, Lamartine Babo, no Jardim Iramaia. Esse procedimento é feito com pó de fresa e solabrita (pó de pedra), além do maquinário de compactação, que garante mais aderência e estabilidade para o fluxo de automóveis e de pedestres.

Limpeza de córregos – Com objetivo de prevenir e reduzir os danos causados durante o período de chuvas fortes, o córrego localizado no bairro Roncon recebeu limpeza preventiva e desassoreamento. Foram feitas a retirada de entulho, lixo, excesso de areia e lama acumulados no fundo do rio. Nesta semana, o córrego da Vila Amélia receberá os mesmos serviços.

Ouro Fino Paulista – As equipes de Ouro Fino também estão trabalhando a todo vapor. Na última foram executados na região serviços de capinação nas Praças do Jardim dos Eucaliptos e da Vila Siqueira. Já na rua Bragança, máquinas como patrol e retroescavadeira realizaram nivelamento de solo e a reestruturação da pista para facilitar o acesso de automóveis e o transporte público do bairro.

Solicitações de moradores em Ouro Fino podem ser realizadas pelo telefone 4822-2062.

Rua Orlando Grecco é uma das vias que recebeu serviços de capinação

Compartilhe

Comente

Leia também