Secretaria de Infraestrutura intensifica zeladoria na avenida Francisco Monteiro

Nesta semana a prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria, está atendendo a avenida Francisco Monteiro com serviços de roçagem, limpeza e caiação de guias. Os serviços vão contemplar toda a extensão da via que chega a de 3.500 metros, ligando o Centro ao bairro Santa Luzia.

A Vila Aurora também está sendo beneficiada pelo cronograma dessa semana, inclusive com o apoio da máquina papa-mato. “A Zeladoria segue cronograma de manutenções, intensificando os serviços nos pontos onde a população demonstra a maior necessidade de intervenções”, explicou o Secretário de Infraestrutura e Zeladoria, Rubão Fernandes.

Cata-Bagulho – Outro serviço que está disponível é a “Operação Cata-Bagulho”, que tem o objetivo impedir que materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, pois além de prejudicar a conservação do espaço público, o descarte irregular é considerado crime ambiental.

É possível efetuar agendamento prévio do serviço por meio do telefone 4828 -1609, das 7h30 às 16h ou via email: [email protected]. Para que o material seja recolhido, os moradores precisam colocar os objetos em suas calçadas com antecedência, de acordo com o horário agendado.

Compartilhe

Comente

Leia também