Secretaria de Infraestrutura intensifica serviços de limpeza e desassoreamento

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria

Com objetivo de prevenir e reduzir os danos causados durante o período de chuvas fortes, o córrego localizado na rua Diamantina, no bairro do Jardim Valentina está recebendo serviços de limpeza preventiva e desassoreamento. O serviço consiste na retirada de entulho, lixo, excesso de areia e lama acumulados no fundo do rio. “Há muito tempo a prefeitura não fazia limpeza nesse local. Não podemos esperar as chuvas chegarem para tomar providências. Temos que trabalhar na prevenção”, destacou o secretário de Infraestrutura e Zeladoria, Rubão Fernandes.

Outro serviço que foi intensificado pela Prefeitura de Ribeirão Pires é a limpeza e roçagem. Diversos pontos da cidade já receberam o serviço, como o Cemitério Municipal, o Hospital e Maternidade São Lucas e o Terminal Rodoviário. “Neste primeiro momento, estamos priorizando os pontos mais críticos”, explicou o secretário.

Na semana passada, a Avenida Sete de Setembro, na Vila Aurora e Praça Matriz, no Centro Alto e a Praça da Vila Aurora também receberam serviços de roçagem e limpeza.

Compartilhe

Comente

Leia também