Secretaria de Educação da Estância divulga calendário para cadastro em creches municipais

Pais ou responsáveis por crianças de 0 a 3 anos devem estar atentas aos períodos de cadastramento. Necessário agendamento prévio por telefone.

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires divulgou o calendário de datas para o cadastro em vagas de creches municipais. Pais ou responsáveis por crianças com idade entre 0 e 3 anos devem estar atentos aos períodos de inscrição, realizados mensalmente. A relação de datas do período letivo de 2022 está disponível no site da Prefeitura: ribeiraopires.sp.gov.br/secretaria-de-educacao/central-de-vagas.

O primeiro período de cadastramento será entre 1 e 3/02, em horário que deverá ser agendado previamente pelos interessados. O agendamento é feito das 8h às 17h, pelo telefone 4828-9600.

No ato do cadastro, que acontece presencialmente na sede da Secretaria de Educação, será obrigatória apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG e CPF dos pais ou responsáveis legais pela criança, comprovante de endereço no nome do pai, mãe ou do responsável legal com validade de até três meses anteriores (água, luz, telefone fixo ou IPTU), e declaração de trabalho.

Compartilhe

Comente

Leia também