Secretaria de Educação da Estância abre inscrições para nova turma do curso de elétrica

Por meio de parceria com o SENAI, moradores da cidade poderão se qualificar gratuitamente, e receber certificado de formação profissional

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires realiza entre 19 e 21 de outubro as inscrições para nova turma do curso de formação profissional gratuito em elétrica, promovido em parceria com o SENAI. Neste período, moradores da cidade com idade acima de 18 anos interessados na qualificação deverão fazer pré-inscrição, das 8h30 às 16h30, pelo telefone 4828-9600. As vagas são limitadas.

Depois de pré-inscrito, o interessado deverá confirmar o cadastro no curso por meio da entrega de documentação solicitada pelo SENAI junto à Secretaria de Educação – cópia simples do CPF, RG, comprovante de residência na cidade, além de preencher formulário com dados pessoais de contato e declaração de renda.

O curso gratuito de elétrica do SENAI acontecerá entre os dias 25 de outubro e 22 de dezembro, das 8h às 12h, no Centro de Formação Professor Paulo Freire. Esta é a segunda turma de qualificação na área de elétrica. No início deste mês, SENAI e Secretaria de Educação de Ribeirão Pires iniciaram o curso “Seja Um Eletricista Profissional”, também no Centro de Formação Professor Paulo Freire.

Educação e SENAI abrem inscrições para 2ª turma de curso gratuito de formação profissional na área de elétrica

Compartilhe

Comente

Leia também