SEBRAE estreita relação com Ribeirão Pires e pretende oferecer cursos de Gestão na cidade em fevereiro

Na tarde desta terça-feira (5), agentes do Sebrae estiveram em Ribeirão Pires para uma reunião com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Marli Silva, e, dentre os assuntos tratados, o órgão ofereceu um projeto de cursos de capacitação para empreendedores, com início já em fevereiro.

Os cursos serão oferecidos de forma gratuita à população e serão subsidiados pelo SEBRAE em parceria com a prefeitura, SENAI e Senac.

“São cursos que irão mudar a consciência do cidadão e também do jovem, que passará a ter um pensamento empreendedor. A partir daí, o cidadão poderá ter próprio negócio, administrar e gerar seu dinheiro”, disse Paulo Cereda, Gerente Regional do Sebrae.

Já a secretária Marli Silva falou sobre a importância de cursos de capacitação para promover habilidades e competências às pessoas. “Vamos estabelecer uma linha de qualificação profissional para capacitação do cidadão Ribeirão-Pirense e também aos empresários, aperfeiçoando os serviços já prestados”.

A lista de cursos será divulgada em breve e serão destinadas aos empreendedores e àqueles que pretendem abrir seu próprio negócio.

Compartilhe

Comente

Leia também