Saulo Benevides apresenta quatro requerimentos

O vereador Saulo Benevides (PV) teve dois requerimentos de sua autoria aprovados por unanimidade na Câmara, na sessão ordinária de terça-feira, dia 19.

Vereador quer saber sobre problemas no São Lucas

Um deles, endereçado ao prefeito, solicita que, dentro do prazo legal, informe à Casa de Leis sobre eventuais dificuldades para aquisição de camas hospitalares, macas, cadeiras de rodas e manutenção de poltronas para aplicação de medicações no Hospital e Maternidade São Lucas. Na mesma sessão, foi aprovado outro requerimento do vereador, também dirigido ao Chefe do Executivo, solicitando que, dentro do prazo legal, informe à Edilidade quantos médicos atendem por plantão noturno no Hospital e Maternidade São Lucas.

Mais dois – Saulo Benevides também apresentou, terça-feira (19), dois requerimentos que deverão entrar na ordem do dia nas próximas sessões. Em um deles, o vereador solicita que o prefeito faça estudos visando, em caráter de urgência, a remessa de projeto de lei à Câmara com o objetivo de reajustar o salário do funcionalismo público municipal, ativo e inativo, isso em virtude da defasagem salarial dos mesmos. No outro, o vereador pede ao Executivo que tome providências com vistas a melhorar o atendimento prestado aos munícipes pelo Hospital e Maternidade São Lucas. “Chegou ao nosso conhecimento que uma criança com idade entre 1 a 8 meses, foi obrigada a dormir em uma cadeira, face a inexistência de uma cama ou até mesmo uma maca”, justifica.

Compartilhe

Comente

Leia também