Saulo Benevides deve se filiar ao PMDB em agosto

O vereador Saulo Benevides, que atualmente enfrenta uma briga interna em seu partido, o PV, deve migrar para o PMDB até o final de agosto. Segundo ele, sua saída do Partido Verde tem um motivo: “Sou perseguido lá, eles não me dão espaço para me manifestar ou expressar minha opinião”. Por outro lado, o PV deve expulsar o vereador da sigla por indisciplina, uma vez que desde pouco após assumir o mandato, manteve-se como oposição ao governo.

Saulo afirma que o PV não lhe dá espaço e nem oportunidade para crescer

Saulo já se declarou como pré-candidato a prefeito em 2012 e vem articulando com se grupo de apoio para que, caso ingresse no PMDB, possa concorrer com fortes chances de ganhar. Pesquisas eleitorais recentes colocam-no em segundo lugar nas intenções de voto. Sua única vantagem é a baixa rejeição, o que lhe dá subsídios para se tornar uma dos nomes mais prováveis de ser o novo prefeito de Ribeirão Pires.

A escolha pelo PMDB parte de algumas amizades do vereador. A deputada estadual Vanessa Damo, que é desta legenda, é muito ligada a Saulo. Há alguns dias, o próprio vice-presidente da República, Michel Temer, conversou com Benevides e declarou um interesse pela sua composição na cidade. Com isso, o vereador que estava de malas prontas para ingressar no PSC, mudou de direção.

Compartilhe

Comente

Leia também