Saúde Mental: assunto destaque na quarentena será tratado em Live de Clovis Volpi

Relatório divulgado no último mês pela OMS alerta para crise de saúde mental

Aline Pavani (à esquerda) Clovis Volpi (Á direita) na última terça dia 9.

Na noite de hoje, (16), às 19h Clovis Volpi (PL), junto com Aline Pavani e a Doutora Ana Keila Miyake, realizarão uma live para abordar a saúde mental das pessoas em tempos de Pandemia. A transmissão será ao vivo através do facebook.com/profclovisvolpi.

Segundo relatório divulgado no último mês pela OMS, uma crise de saúde mental pode afetar a comunidade internacional em pouco tempo. O fato de milhões de pessoas estarem submetidas à quarentena, muitas vezes lidando com a morte, afetará o estado emocional delas. Ainda segundo a OMS, profissionais da área de saúde, jovens e crianças são os mais vulneráveis aos problemas.

Ana Keila Miyake, entrevistada de hoje, é psicóloga e pós graduada em psicologia hospitalar, com extensão profissional na Espanha, Chile e Áustria.  Além dos temas que envolvem o isolamento em si, o relacionamento familiar e o aumento da violência doméstica serão pautados.

A live faz parte de uma série de transmissões promovidas pelo PL de Ribeirão Pires. Temas como o SUS, redes sociais, esportes, panorama financeiro de Ribeirão Pires já foram abordados.

Aline Pavani (à esquerda) Clovis Volpi (Á direita) na última terça dia 9.

Compartilhe

Comente

Leia também