Saúde Já entrega doações para o LABEM

A equipe Saúde Já entregou as doações arrecadadas pela empresa ao LABEM (Lar Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes). A ação, que visa dar melhores condições de vida aos idosos, teve muito sucesso e resultou em uma tarde muito prazerosa para todos os envolvidos.

Equipe passou uma tarde prazerosa com os idosos da instituição

A empresa resolveu propor aos seus funcionários uma atividade em que todos deveriam se empenhar ao máximo para juntar produtos de higiene pessoal afim de ajudar a casa e foi tão bem sucedida que os carros dos funcionários não foram suficientes para carregar todas as prendas. “Foi necessário pedirmos um caminhão para levar tantas doações, ficamos muito felizes por saber que os funcionários levaram essa brincadeira a sério e deram seu máximo para ajudar o próximo”, conta Monica Colantonio, diretora administrativa da empresa.

Além da expressiva arrecadação, os funcionários prepararam um café para os velhinhos. “Os moradores receberam a nossa equipe de braços abertos, riram, cantaram, contaram histórias e nos emocionaram”, descreve Monica.

Quem quiser conhecer o LABEM, conversar com os moradores ou fazer doações, é só comparecer as tardes na R. José Cordeiro de Menezes, 1151, Vila Bonita em Ribeirão Pires. Outra dica é adicionar o lar no Facebook, pois na página sempre são postados os produtos que eles precisam, assim é possível ajudar com algo que de fato será útil. Contato 11 4827-9169.

Compartilhe

Comente

Leia também