Sargento Alan assume cadeira na Câmara Municipal de Ribeirão Pires

Após o Prefeito Clóvis Volpi anunciar seus secretários ontem (20), a Câmara Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires tem agora um novo Vereador, Sargento Alan.

Com a nomeação do vereador eleito pelo PL Rubens Fernandes para a pasta de Serviços Urbanos, a primeira suplente do Professora Marli Silva nomeada Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Léo Biazzi segundo suplente também nomeado para a Secretaria de Promoção Social, quem assumirá a cadeira de vereador será o terceiro suplente Sargento Alan.

Sargento Alan tornou-se referência em Ribeirão Pires pelo excelente trabalho feito para a população. Casado há 23 anos e pai de três filhos, é formado em Tecnologia de Segurança Pública e Pós-graduado em Gestão Pública. Também há 23 anos atua na Polícia Militar no Serviço de Inteligência, Força Tática e relações públicas da imprensa da Polícia Militar.

Em contato com Mais Notícias Alan disse: ”após uma candidatura limpa estou me desligando temporariamente da Polícia Militar para assumir a cadeira de vereador na nossa querida Ribeirão Pires onde continuarei servindo a população, aproveito para agradecer aos 499 eleitores que confiaram seus votos a minha pessoa e agradeço também a todos que me apoiaram durante as eleições 2020”.

Compartilhe

Comente

Leia também