Reconhecido como espaço de encontro artístico, evento reuniu diversas expressões culturais na Escola Municipal de Artes da cidade
A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura e da Escola Municipal de Artes (EMARP), promoveu, no último sábado (27), mais uma edição do tradicional Sarau da Estância, que movimenta a cena cultural da cidade. O encontro reuniu apresentações de música, poesia, dança e teatro, levando arte, emoção e diversidade para o saguão da EMARP.
A secretária de Cultura, Rosí Ribeiro de Marco, ressaltou a importância do evento para a cidade. “O Sarau da Estância, criado pelo Núcleo de Teatro da EMARP, segue sendo um espaço aberto e inclusivo, em que artistas de diferentes linguagens podem mostrar seus talentos.”, afirmou.
Entre os destaques da noite esteve a performance de Benedictus Fructus, que apresentou uma fusão de música e dança, animando o público. “Estar aqui é sempre especial. A EMARP é um espaço que acolhe e incentiva os artistas, e isso sempre é uma inspiração”, destacou o artista.
Evento aconteceu no saguão da Escola Municipal de Artes
Alunos da turma de teatro da EMARP apresentaram música e poesia
O artista Benedictus Fructus apresentou música autoral do Sarau