Sapis lança projeto “Capoeirando na Casa” nesta quarta-feira (13)

Foco do projeto são crianças a partir dos 8 anos e as aulas serão ministradas na Casa da Juventude e Artes Urbanas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), promove, na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, a partir das 19 horas, o lançamento do projeto “Capoeirando na Casa”. O evento acontece na Casa da Juventude e Artes Urbanas, localizada à Avenida Santo André, 1013 – Centro Alto.

O objetivo do projeto é oferecer oficinas de capoeira para a comunidade em horário de contra turno. “Tendo foco no social, a proposta do Capoeirando na Casa é ultrapassar os limites da roda de capoeira, mostrando que a modalidade propicia às crianças a oportunidade de adquirir bons hábitos, trabalhando de forma harmônica, corpo e mente”, completou João Moreira, conhecido como Mestre Pelé, supervisor do projeto.

As aulas serão ministradas de segunda e quarta-feira, das 18h30 às 19h30 (faixa etária: 8 a 12 anos) e das 19h30 às 21h (acima de 13 anos). Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 4825-5310.

Foco do projeto são crianças a partir dos 8 anos e as aulas serão ministradas na Casa da Juventude e Artes Urbanas

Compartilhe

Comente

Leia também